Vítimas das chuvas da cidade terão novo posto para emissão de documentos

Publicado em: 02/03/2022
Vítimas das chuvas da cidade terão novo posto para emissão de documentos

Uma parceria entre o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e o Detran vai oferecer às vítimas da tragédia em Petrópolis, um novo posto de atendimento móvel para a emissão de documentos.


O novo ponto começa a funcionar a partir de amanhã, dia 03/03, na Praça Alcindo Sodré. O veículo servirá de base para a emissão de segundas vias de carteira de identidade, de carteira nacional de habilitação e outros documentos de regularização de veículos, com atendimento gratuito.


Equipes de psicólogos e assistentes sociais do MPRJ irão realizar uma busca ativa nos abrigos da cidade e encaminhar as pessoas que precisam retirar novos documentos para o novo posto, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.