TEMPO DE EXPEDIENTE AO PÚBLICO NÃO EXCEDERÁ DIAS NORMAIS EM JOGOS DO BRASIL

Publicado em: 10/06/2010
TEMPO DE EXPEDIENTE AO PÚBLICO NÃO EXCEDERÁ DIAS NORMAIS EM JOGOS DO BRASIL

A Febraban divulgou ontem novo comunicado sobre o horário de atendimento dos bancos nos dias em que houver jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

O expediente ao público "será de no mínimo quatro horas e no máximo igual aos dias normais, quais sejam, de cinco ou seis horas, dependendo da localização da agência".

A informação esclarece dúvidas dos bancários e complementa o comunicado do dia 26 de maio (divulgado no Dia a Dia no dia 27 de maio) sobre os horários de abertura e fechamento aos clientes.

Dessa forma, o período apontado anteriormente serve de referência para o atendimento, não indicando necessariamente o início e o fim do mesmo.

Veja os períodos dentro dos quais devem ser definidos os horários de atendimento, conforme as novas orientações da Febraban:


A) PARTIDAS COM INÍCIO ÀS 15h30*


Para agências que seguem o horário do interior: das 8h às 14h

Para as agências que seguem o horário da capital: 8h às 14h


B) PARTIDAS COM INÍCIO ÀS 11h*:

 


Para agências que seguem o horário do interior:  das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30 (horário de Brasília);

Para as agências que seguem o horário da capital: das 8h às 10h30 e das 14h às 16h (horário de Brasília).

Na primeira fase, a seleção brasileira joga na próxima terça-feira, dia 15, às 15h30, contra Coréia do Norte, no domingo, dia 20, às 15h30, contra Costa do Marfim, e na sexta-feira, dia 25, às 11h. contra Portugal.