Sindicato fecha agência do Unibanco

Publicado em: 06/09/2010
Sindicato fecha agência do Unibanco

Hoje pela manhã o Sindicato recebeu denúncias sobre o estado lastimável na  AG.IMPERIAL do UINIBANCO.

O motivo são as obras mal elaboradas da empresa.

Infelizmente os funcionários não tiveram condições de permanecer na agência e de atender clientes e usuários, portanto a agência foi fechada e os funcionários remanejados para a unidade Petrópolis. 

A diretoria está fiscalizando as outras agências  e tomando as providências cabíveis.

“Não só a categoria, mas os clientes e usuários devem ser respeitados, pois é um absurdo um banco prestar um serviço nestas condições. A lucratividade é mais um motivo para fazer com que os responsáveis façam um serviço de qualidade, pois os responsáveis pelos lucros, que pagam as altas taxas pelos serviços prestados, merecem no mínimo um excelente atendimento” , afirma o presidente do Sindicato Luiz Claudio Rocha.

Em nossa campanha deste ano, a SAÚDE está sendo um dos primeiros pontos a serem questionados. E como um funcionário pode trabalhar nestas condições? Não vamos permitir isso. Se a nossa luta é pelo trabalhador então vamos fazer sempre o que for correto e justo sem medir esforços”, conclui o presidente.