Sindicato faz protesto nas agências do Bradesco e Itaú

Publicado em: 28/11/2023
Sindicato faz protesto nas agências do Bradesco e Itaú

O SindBancários Petrópolis, nesta terça-feira (28), faz atividade em protesto contra o fechamento de agências e a demissão em massa nos dois bancos privados que mais lucram no país, Itaú e Bradesco.

O ato será nas agências do Bradesco (0401) e Itaú (9078), para denunciar o absurdo praticado  por esses bancos que colocam centenas de bancários(as) chefes de famílias na rua e desempregados(as). Ao mesmo tempo, os dois maiores bancos privados do país, ITAÚ e BRADESCO, lucraram juntos nos últimos nove meses deste ano aproximadamente R$ 38 bilhões.

“Com o fechamento de agências, clientes ou usuários terão dificuldades de acessar os serviços bancários. Não podemos permitir que o fechamento de agências e as demissões prejudiquem ainda mais o atendimento”, disse Sávio Barcellos, presidente do sindicato.

Qualquer problema com esses bancos denuncie!

PROCON PETRÓPOLIS:  WhatsApp  98857-5837

BANCO CENTRAL: https://www.bcb.gov.br/meubc/registrar_reclamacao