Santander terá novo presidente

Publicado em: 27/12/2010
Santander terá novo presidente

Responsável por 25% do lucro líquido mundial da empresa e com perspectiva de ampliar ainda mais sua participação nos resultados da instituição financeira nos próximos anos, o Santander Brasil está mudando a presidência da empresa no país.




    Segundo anúncio feito na quarta 22, a direção mundial da instituição submeterá à aprovação da Assembleia Geral de Acionistas, a mudança da presidência do Santander Brasil, substituindo Fábio Barbosa, que irá para a presidência do Conselho de Administração do banco, pelo espanhol Marcil Angel Portela Alvarez.  

    Segundo informações do Santander, o processo de substituição deve estar concluído até o dia 4 de fevereiro.

    Mais respeito com o trabalhador: Com essa mudança a categoria espera agora que o banco comece a desenvolver posturas de mais respeito em relação aos trabalhadores brasileiros, afinal o tratamento deve ser igual para todos, tanto na Espanha como nos demais países da Europa, e no Brasil.