Federação dos Bancários do Rio e do Espírito Santo completa 52 anos

A Federação dos Bancários do Rio de Janeiro e do Espírito Santo contemplou 52 anos de existência no último dia 23.
Para celebrar a jornada de mais de meio século de lutas e conquis-tas, a secretaria executiva da entidade se reúne hoje com dirigentes dos sindicatos filiados, na sede da Federação, no centro do Rio.
A entidade vai promover, pela manhã, debate sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2010, abordando os malefícios da ganância financeira sobre a sociedade, com o vereador Reimont e com o deputado federal Antônio Carlos Biscaia, ambos do PT-RJ, e à tarde, sobre o tema da Ficha Limpa, com o deputa-do estadual Gilberto Palmares, também do PT-RJ.
Representando os bancários de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto, participarão do evento o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Rocha e os diretores, Sávio Barcellos, Alexandre Eiras e Marcos Gall.