Caixa disponibiliza login único com atraso

Publicado em: 29/03/2012
Caixa disponibiliza login único com atraso

Depois da cobrança, a direção da Caixa divulgou em comunicado que a partir desta quarta-feira, dia 28/03, estará disponibilizado, para cada empregado, o login único vinculado ao sistema de ponto (Sipon).


O sistema foi implantado com dois dias de atraso, pois a direção do banco havia se comprometido com os representantes dos trabalhadores que a ferramenta estaria em funcionamento na segunda-feira, dia 26/03. A demora, provocou uma cobrança para que a Caixa desse explicações a seus empregados.


A instituição financeira informou que o acesso à rede será permitido exclusivamente a um computador logado por matrícula, inclusive aos que ocupam cargo de gerência e que, caso o empregado efetue login simultâneo, o controlador de acesso apresentará um contador (o reloginho) no computador logado por último. O tempo máximo para o funcionamento de dois computadores com a mesma senha de acesso é de três minutos, após este período o sistema para de funcionar.