Caixa anuncia pagamento de PLR dia 01 de março

O presidente da Fenae, Pedro Eugênio Leite, informou que a direção da Caixa anunciou o pagamento da segunda parcela de Participação dos Lucros (PLR) para o dia 01 de março.
A Caixa anunciou, ainda, que o salário de fevereiro será creditado na sexta-feira antes do carnaval, dia 17 de fevereiro.
Na última quarta-feira, dia 08 de fevereiro, a Contraf enviou ofício à Caixa cobrando a antecipação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Cada empregado deve receber a regra básica e a parcela adicional da PLR, nas mesmas regras previstas na convenção coletiva dos bancários, além da PLR Social, conquista da Campanha Nacional dos Bancários de 2010 e consolidada em 2011.
Conforme o balanço de 2011, divulgado na terça-feira, dia 07/02, a Caixa obteve lucro de R$ 5,2 bilhões, 37,7% maior do que o resultado do ano passado.