Bazar da APPO edição 2023 começa na próxima segunda-feira

Publicado em: 10/02/2023
Bazar da APPO edição 2023 começa na próxima  segunda-feira

O Bazar da APPO começa na segunda-feira, 13 de fevereiro. Esta edição será dividida em duas partes. Na primeira, o Bazar ficará aberto entre os dias 14 e 17/02, de 20 à 24/02 fecha para o recesso de Carnaval e reabre no dia 23 de fevereiro e funciona até o dia 17 de março, sempre das 10h às 16h - na Sala de Convivência da APPO, acesso pela Rua  Visconde da Penha, 72 – Centro.

Além de roupas, para adultos e crianças, no Bazar da APPO também é possível encontrar uma infinidade de itens como brinquedos, calçados, acessórios, utilidades para o lar, objetos de decoração entre outros. Tudo a preços simbólicos, acessíveis a todos. 

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor recursos necessários para manter a Casa de Apoio, que funciona durante o ano todo acolhendo pessoas que vem de outras cidades fazer o tratamento do câncer em Petrópolis.

As edições do Bazar da APPO, realizadas ao longo do ano, são importantes fontes de recurso para manter a Casa e garantir o sucesso no tratamento de câncer de pessoas que moram em várias cidades do interior do Rio de Janeiro.

Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas.

Você também pode ajudar com doações, entre em contato com a APPO pelos telefones: (24) 2242-0956 ou WhatsApp (24) 99274-1377.