Bancários de Petrópolis participam da 12ª Conferência Interestadual

Bancários dos estados do Rio e do Espírito Santo reúnem-se amanhã em Campos dos Goytacazes, para a realização da 12ª Conferência Interestadual da Feeb/RJ.
O Sindicato dos Bancários de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto vai disponibilizar um ônibus para levar os bancários da base à conferência.
Os trabalhadores inscritos devem chegar até às 23h50. O ônibus sairá da Praça Paulo Carneiro (próxima à sede do Sindicato, na subida da Rua Teresa).
O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários do município de Campos dos Goytacazes e começa às 9h, com credenciamento a partir das 8h.
Essa conferência é mais uma atividade da Campanha Nacional dos Bancários 2010 e servirá para iniciar as discussões da proposta da base da Federação dos Bancários do Rio e do Espírito Santo à minuta de reivindicações nacional.
Outra função do encontro é eleger os delegados para a 12ª Conferência Nacional, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Rio de Janeiro.
A expectativa é de que participem do evento cerca de 600 bancários.