Atenção redobrada no fim de ano

Publicado em: 21/12/2011
Atenção redobrada no fim de ano

No período de final de ano, com o aumento do movimento no comércio e nos bancos, golpistas e fraudadores atuam com maior frequência, aproveitando-se da falta de atenção de consumidores, clientes, usuários de bancos, e dos próprios bancários.

   

Especificamente nas agências bancárias, tanto internamente como no auto atendimento, o maior problema além da falta de atenção e descuido de clientes e usuários, é a falta de segurança nos bancos, em virtude do descumprimento de normas de segurança previstas na Lei Federal n. 7.102/83, como insuficiência de vigilantes, alarmes inoperantes, ausência de câmeras de monitoramento, entre outras.

   

Um dos golpes que voltou na cidade, é o de cheque clonado. O Sindicato orienta, mais atenção dos caixas no pagamento dos cheques.