Atenção bancárias e bancários (da ativa e aposentados) de Petrópolis!

A partir de amanhã (sexta-feira, 26/06) e até o domingo (dia 28/06), acontecerá o processo eleitoral que escolherá a nova diretoria para o triênio 2020-2023, do Sindicato dos Bancários de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto.
Apenas uma chapa concorre ao pleito, mesmo assim, a participação de todos é de vital importância (o link está disponível no final dessa mensagem).
A pandemia do coronavírus trouxe novos desafios e as relações de trabalho estão sofrendo mudanças que só eram esperadas para acontecer em alguns anos pra frente. Precisamos, mais do que nunca, nos mantermos unidos, preparados e atuantes.
A Campanha Nacional da categoria bancária está em andamento. A Conferência Nacional acontecerá de forma virtual nos próximos dias 17 e 18 de julho e a luta pela manutenção dos direitos já alcançados, pelo emprego e por novas conquistas nunca foi mais desafiadora.
Portanto, contamos com a participação de todos os bancários da ativa (associados ao sindicato) e dos aposentados.
A pandemia também nos obrigou a, excepcionalmente nesse ano, realizar o processo eleitoral de forma virtual.
Uma empresa especializada foi contratada para fazer o serviço e garantir toda a segurança e transparência que esse processo exige.
Serão três dias para todos acessarem o link da Internet (disponibilizado abaixo) para registrar seu voto.
O processo é simples e ficará disponível das 9 horas dessa sexta-feira dia 26 de junho, até às 18 horas do próximo domingo, dia 28 de junho.
Ao final do voto, o sistema gerará um comprovante, com as informações da data, horário e do número IP da máquina (que pode ser um celular, notebook ou desktop) usada para efetuar o voto.
Exerça seu direito e participe da eleição do seu sindicato.
Link: https://app.panagora.com.br/sindbancariospetrop…/eleicao2020