ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SindBancários Petrópolis, convoca todos os trabalhadores bancários associados deste sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará amanhã, dia 15/12, de forma remota/virtual via aplicativo Zoom, às 18h45min em primeira convocação e às 19h em segunda e última convocação. Para a devida organização da assembleia, é imprescindível a realização de inscrição prévia através do link https://forms.gle/k5FtDHD2TpxzeB7FA até às 23h59min do dia de hoje, 14/12/2020.
Posteriormente, um e-mail será enviado com o link e a senha para participar da assembleia, que terá a seguinte ordem do dia:
1) Discussão e deliberação acerca da proposta de desfiliação da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio de Janeiro e Espírito Santo (FETRAF RJ/ES), bem como os encaminhamentos advindos de tal decisão.