Assédio Moral no Bradesco Prime de Petrópolis

Publicado em: 28/06/2012
Assédio Moral no Bradesco Prime de Petrópolis

Desde cinco meses atrás, o Sindicato vem recebendo denúncias de assédio moral praticado pela Gerente do Bradesco Prime de Petrópolis, Margarete Minatele. Neste período, realizamos uma reunião com a Gestora, que não surtiu nenhum efeito, já que até o momento, o assédio além de não parar, continuou AUMENTANDO.


O Sindicato recebeu novas denúncias de que a Gerente continua ameaçando seus subordinados. Chegou a transferir a copeira da agência, que ficou sem receber o seu salário e sem saber onde estava alocada.


A Gestora teve o absurdo de NÃO deixar a copeira pegar os seus pertences pessoais e nem falar com os funcionários. Todos estão insatisfeitos com a administração na agência.


Conforme o acordo coletivo firmado junto com os bancos, os funcionários que sofrerem assédio moral podem e devem denunciar em nossa página na internet (www.bancariospetropolis.com.br), onde o sigilo será mantido.


"Já conversamos com a Gestora, mais pelo visto nada mudou. Todos os funcionários do Prime não estão aguentando a pressão que ela vêm fazendo, referente a metas, vendas, etc... Isso não pode acontecer mais, o Sindicato fará uma denúncia formal junto ao banco e solicita que os funcionários da agência denunciem também junto ao nosso sítio, podendo ficar tranquilos que seu sigilo será mantido", esclareceu o Presidente do Sindicato Luiz Claudio Rocha.